segunda-feira, 27 de maio de 2013

Eu Não Consigo Emagrecer - Pierre Dukan

Livro: Eu Não Consigo Emagrecer - a Dieta Francesa Que Conquistou Mais de 30 Milhões de Leitores

Sinopse do Livro: Eu Não Consigo Emagrecer - a Dieta Francesa Que Conquistou Mais de 30 Milhões de Leitores

O Dr. Pierre Dukan procura apresentar em 'Eu não consigo emagrecer' sua dieta. Excluindo as características rigorosas presentes em quase todos os métodos de emagrecimento - que, muitas vezes, são o motivo para as pessoas pararem de segui-los -, a dieta Dukan visa mostrar ao leitor quatro passos simples para a perda de peso sem que seja preciso passar fome ou desconforto.

Especificações Tecnicas

Título: Eu Não Consigo Emagrecer
Subtítulo: A Dieta Francesa Que Conquistou Mais de 30 Milhões de Leitores
Autor: Pierre Dukan
Editora: Best Seller
Edição: 1
Ano: 2012
Idioma: Português
Especificações: Brochura | 308 páginas
 
ISBN: 978-85-7684-649-9
Peso: 470g
Dimensões: 230mm x 160mm
Gostou do livro? Veja abaixo onde comprá-lo.

Livraria Saraiva    Livraria da Folha    Livraria Cultura    Extra    Americanas.com

O que você acha sobre o livro? Exponha sua opinião.

0 comentários:

Postar um comentário